Horário de funcionamento: 8:00-18:00 Seg-Sex

Uma gestação muda para sempre o corpo e a vida de uma mulher. Contudo, em alguns casos, esse momento mágico do pós-parto, onde são fortalecidos os laços entre mãe e filho, pode ser ofuscado pela frustração que vem com as mudanças no corpo, remanescentes da gravidez. Essas alterações, afetam as mamas, causam estrias, flacidez e acúmulo de gorduras em várias partes do corpo, que geralmente não são totalmente reversíveis só com exercícios físicos e alimentação.

Sendo assim, uma boa alternativa é a Mommy Makeover, que é uma cirurgia plástica que combina vários procedimentos, que serão eleitos pelo médico e a paciente, sempre visando a segurança e os bons resultados da cirurgia plástica.

Dentre as combinações mais procuradas estão: o aumento das mamas com prótese ou mastopexia, que pode ter ou não prótese, em alguns casos redução mamária, combinadas com cirurgias voltadas para o abdômen: abdominoplastia, mini abdominoplastia ou lipoaspiração em algumas partes do corpo, que podem também apresentar flacidez.

Em suma é isso! Mas vale ressaltar que é preciso ter cautela na decisão de realizar esse tipo de procedimento, que deve ser definido em conjunto entre você e o seu médico de confiança. Além disso… a recomendação é esperar pelo menos seis meses após o parto para a operação.

Deixe um comentário

makeup