Horário de funcionamento: 8:00-18:00 Seg-Sex

“Uma longa caminhada começa com o primeiro passo!” Bem, certamente você já deve ter ouvido esse provérbio chinês por aí… mas o que você não deve ter ouvido é que o sonho da sua cirurgia plástica está mais ao seu alcance do que você imagina! No entanto, será que você saberia identificar qual o primeiro passo a tomar na concretização desse desejo? Se você ficou na dúvida esse post foi pensado para te ajudar nisso!

A primeira movimentação, no sentido de fazer a sua cirurgia plástica é a de escolher o seu médico. E para isso você terá que fazer uma paciente e criteriosa pesquisa até chegar em um perfil que esteja alinhado com os seus desejos e te passe segurança. Feito isso, você deve consultar o site da sociedade brasileira de cirurgia plástica para constatar se ele é um membro especialista. Qual a importância disso? Com essa informação você evita o grande perigo de entrar em um Centro Cirúrgico e entregar a sua vida nas mãos de alguém que não tem qualificação para operar e muito menos para gerar os resultados que você espera.

Na sequência, você vai participar da consulta pré-operatória, onde você poderá conhecer melhor o seu médico e também poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento ou sobre os procedimentos que você queira realizar.

Alguns dos pontos avaliados, nessa consulta inicial, são: os motivos físicos e psicológicos para você procurar um cirurgião, seu histórico médico e familiar, será feito também um exame físico e serão explicados todos os passos da cirurgia, assim como os fatores que envolvem o preço dela.

Deixe um comentário

makeup